Contribuição patronal: invista no crescimento do setor e da sua empresa

Publicado em 10/01/2024

No trabalho incansável de buscar novas estratégias de negócios e garantir a competitividade do setor de importação e exportação e das nossas empresas associadas, a diretoria do Sindiex prevê novos projetos para 2024, visando aumentar o dinamismo do sindicato e das empresas. Para isso, a entidade precisa do seu apoio por meio do pagamento da contribuição patronal.

Confira abaixo o vídeo do presidente Sidemar Acosta sobre a contribuição patronal.

Essa arrecadação será empregada na prestação dos nossos serviços e no desenvolvimento de ações importantes ao longo do ano, que incluem eventos presenciais e virtuais, defesa jurídica nos temas de interesse da categoria, atração de negócios para o Espírito Santo, estudos técnicos, ações jurídicas coletivas, fortalecimento do comércio e de serviços de importação e exportação, além de inserção das empresas no mercado internacional.

Para fazer a sua contribuição, basta enviar os dados abaixo para emissão do boleto, pelo e-mail sac@sindiex.org.br ou pelos telefones (27) 99261-5491 | 3315-1831.

· CNPJ:
· Nº CNAE principal:
· Valor a pagar conforme tabela da CNC:
· Endereço:
· Telefone:

Por fim, destacamos que o Sindiex continuará buscando alternativas em prol do crescimento das atividades de importação e exportação, sempre atendendo e defendendo de maneira transparente as demandas do setor.

O Sindiex agradece o apoio e a confiança de todos os empresários e se compromete a trabalhar lado a lado na construção de um comércio exterior mais forte, competitivo e estratégico para todos.

Confira abaixo o Relatório de Atividades do Sindiex em 2023, para saber como a contribuição patronal é revertida em serviços exclusivos para associados.

Contribuição patronal: invista no crescimento do setor e da sua empresa