Novo convênio traz serviço exclusivo para economizar na gestão das viagens corporativas

Publicado em 06/09/2022

Quando o assunto são as viagens corporativas, economia de tempo, de dinheiro e praticidade devem ser as grandes prioridades. Pensando nisso, o Sindiex acaba de firmar um novo convênio com a Onfly, que oferece soluções exclusivas para economizar de verdade com as viagens da sua empresa.

Todos os planos oferecidos pela Onfly estão com 40% de desconto na mensalidade para associados ao Sindiex, com serviços que incluem reservas e gestão de passagens aéreas; reservas de hotéis; garantia de menor preço em passagens nacionais; reservas de carros e ônibus; check-in automático; concierge de viagens; além de uma plataforma de gestão de despesas e de um cartão corporativo exclusivo.

Para apresentar a novidade aos associados e esclarecer todas as dúvidas, a Onfly vai ministrar um curso no próximo dia 29, às 9h, com transmissão ao vivo através do canal do Sindiex no YouTube. Participe para saber mais sobre o novo convênio e garantir ainda mais economia para a sua empresa. Para conhecer a Onfly, clique aqui.

Fonte: Imagem: Onfly