Sindiex assina projeto Empresa Segura

Publicado em 28/07/2022

Com o objetivo de contribuir para tornar os ambientes empresariais cada vez mais seguros para todos os envolvidos, o Sindiex acaba de aderir ao projeto Empresa Segura – iniciativa criada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) com o objetivo de difundir a cultura de prevenção e desburocratizar o Sistema de Segurança contra Incêndio e Pânico.


Na apresentação, o comandante-geral do CBMES, coronel BM Alexandre dos Santos Cerqueira, ressaltou que o projeto é verdadeiramente preocupado com a vida das pessoas que frequentam os espaços a serem certificados, proporcionando a proteção por meio de equipamentos e sistemas, além de disponibilizar treinamentos e exercícios simulados para todos os envolvidos.


Além do Sindiex, também já assinaram o projeto Empresa Segura o Sincades e a Rede Gazeta. As empresas que aderirem passarão por três grandes pilares: aquisição do alvará de licença do CBMES; elaboração do plano de prevenção e emergência, com treinamento de todos os colaboradores; e realização do simulado de abandono em caso de emergência. Após passar por essas etapas, a participante conquista a certificação de “empresa segura”.  

Sindiex assina projeto Empresa Segura

Compartilhe:

 

 

Visitas: 146



http://sindiex.org.br/ http://sindiex.org.br/


Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.