Sindiex firmou quatro novos convênios no primeiro semestre

Publicado em 28/07/2022

Sempre atento às demandas e em busca das melhores oportunidades para as empresas associadas, seus colaboradores e dependentes, o Sindiex firmou quatro novos convênios exclusivos no primeiro semestre de 2022. Os novos parceiros da entidade são a faculdade Cedin, o banco Sicredi, a AABB e a nutricionista Juliana Chequer.

Com a faculdade Cedin, os associados ao Sindiex têm descontos em cursos de graduação, pós, MBA e extensão. Na graduação o desconto é de 50%, na pós e no MBA é de 35% e nos cursos de extensão de 30%. A instituição oferece cursos de Direito Internacional, Direito Tributário, privacidade e proteção de dados, e gestão.

Para o setor financeiro das empresas associadas, o convênio com o banco Sicredi garante oportunidades diferenciadas. Entre os benefícios estão disponibilidade de linhas de crédito nacional e internacional, precificação competitivas frente ao mercado financeiro e gestão de cash.

Com a AABB, que fica localizada em Manguinhos, na Serra, o Sindiex garantiu desconto de 50% no valor da adesão para os associados. O clube conta com estrutura de lazer completa, com piscinas, sauna e espaço para eventos. Já a nutricionista Juliana Chequer oferece aos associados o benefício de 20% no valor da consulta, que inclui acompanhamento individualizado, avaliação física, material de suporte e retorno da consulta.

Além dos novos convênios firmados em 2022, a entidade também conta com outros serviços, em diversas áreas, com descontos e benefícios exclusivos para os associados. Confira a lista completa clicando aqui.

Sindiex firmou quatro novos convênios no primeiro semestre