Giro Sindiex visita empresas associadas em SP

Publicado em 18/04/2024

Confira o que acontece no Sindiex

O Giro Sindiex visitou as associadas Price, Comexport e Savixx, em São Paulo, nos dias 8 e 9 de abril. O presidente Sidemar Acosta e demais membros da equipe estiveram presencialmente nas empresas para conhecer os serviços e saber sobre as perspectivas de cada uma delas.

A ação tem como objetivo fortalecer a parceria com os associados e aprimorar os serviços do Sindiex, por meio de visitas agendadas, diálogos e compartilhamento de soluções, trabalhando no cenário do setor de importação e exportação para os próximos anos.

"Essas empresas desempenham um papel crucial no cenário de comércio exterior. Nossa visita não é apenas uma formalidade, mas uma oportunidade para ouvir suas necessidades e expectativas, identificar desafios e aspirações. Estamos comprometido em apoiar nossos associados e trabalhar em conjunto para superar obstáculos e alcançar novos patamares de sucesso”, afirma Sidemar Acosta.

A empresa que tiver interesse em participar e receber a visita do Sindiex, pode solicitar pelo e-mail sac@sindiex.org.br .

Todas as vagas para a visita ao porto da Imetame foram preenchidas

Lotação completa para a visita ao porto da Imetame, na próxima terça-feira, dia 23. Todas as vagas foram rapidamente preenchidas.

A visita técnica tem o objetivo de aproximar os importadores e exportadores das obras do empreendimento e de sua operação.  Na ocasião, haverá uma breve reunião de negócios, onde será feita a apresentação do Imetame Logística Porto.

Quem desejar enviar perguntas ou sugestões de tema a serem tratados com a Imetame, pode encaminhar por e-mail: sac@sindiex.

Lembrando que os visitantes só poderão acessar às dependências da Imetame com as vestimentas adequadas:
- Calça,
- Camisa com manga
- Calçado fechado cobrindo o pé, sem salto.

Próximo Giro Sindiex será na Portocel, em Aracruz

No próximo dia 3 de maio, o presidente Sidemar Acosta, acompanhado de membros da diretoria do Sindiex, vão visitar a Portocel, em Aracruz.

Portocel é o único terminal portuário brasileiro especializado na movimentação de produtos florestais. É fruto de uma parceria entre a Suzano e a Cenibra, duas das maiores produtoras mundiais de celulose branqueada de fibra curta.

O terminal é referência em movimentação de celulose, sendo considerado um dos portos mais eficientes do mundo. Giro Sindiex visita empresas associadas em SP