Inscrições abertas para o 33º Café com Direito

Publicado em 20/03/2024

O 33º Café com Direito vai debater sobre "Subvenção para Investimento e seus aspectos jurídicos e contábeis”, com os instrutores Leonardo Gonoring, Enzo Guidi e Fernando Drago.

O evento é exclusivo para associados e será realizado no dia 26 de março, terça-feira, às 9 horas, no auditório do Sindiex.

33º Café com Direito
Subvenção para Investimento e seus aspectos jurídicos e contábeis
Data: 26/03 (terça-feira)
Horário: 9h
Local: Auditório do Sindiex
Inscrições: https://forms.office.com/r/nBnW0UD7mz

Reunião com Importadores e Exportadores em São Paulo
No dia 9 de abril, a diretoria do Sindiex se reúne em São Paulo com empresários e executivos de empresas de importação e exportação, consultores e profissionais do setor de comércio exterior do Brasil.

O encontro será no Ville du Vin Itaim, às 9 horas. Na ocasião, o conselheiro e sócio-fundador da BMJ, Welber Barral, vai palestrar sobre "Subvenção para investimentos e reforma tributária”.

O evento é exclusivo para associados do Sindiex.

Reunião com Importadores e Exportadores em São Paulo
Data: 9 de abril (terça-feira)
Horário: 9h
Local: Ville du Vin Itaim - R. Leopoldo Couto Magalhães Júnior, 490 - Itaim Bibi, São Paulo – SP
Palestra com Welber Barral
Tema: Subvenção para investimentos e reforma tributária

Visita técnica ao porto da Imetame: confirme sua presença
Os associados do Sindiex interessados em participar da próxima visita técnica ao empreendimento Imetame Logística Porto, em Aracruz, precisam confirmar presença até o dia 12 de abril, pelo formulário online.

A visita ao porto será no dia 23 de abril. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link  https://forms.office.com/r/5QaCrUyCav

Lembrando que os visitantes só poderão acessar às dependências da Imetame com as vestimentas adequadas: calça, camisa com manga e calçado fechado cobrindo o pé, sem salto.

Caso tenha sugestão de algum tema especial para ser tratado com a Imetame, pode encaminhar e-mail para sac@sindiex

As vagas são limitadas e os associados que ainda não tiveram a oportunidade de visitar o porto terão prioridade.  A visita técnica tem o objetivo de aproximar os importadores e exportadores das obras do empreendimento e de sua operação. Na ocasião, haverá uma breve reunião de negócios. Inscrições abertas para o 33º Café com Direito