Contribuição patronal pode ser quitada até 31 de janeiro

Publicado em 25/01/2024

Atenção, associado: sua contribuição patronal deste ano já foi paga? Se ainda não, você tem até o dia 31 de janeiro para efetuar o pagamento. Envie para o Sindiex os dados abaixo para emissão do boleto, pelo e-mail sac@sindiex.org.br ou pelos telefones (27) 99261-5491 | 3315-1831.

• CNPJ
  • Nº CNAE principal
  • Valor a pagar conforme tabela da CNC
  • Endereço
  • Telefone
A contribuição patronal é importante para atuação do Sindiex na defesa dos interesses do setor, na contratação de estudos técnicos, na busca por ações jurídicas coletivas em prol do segmento, na capacitação e aprimoramento do associado por meio de cursos e encontros diversos e, acima de tudo, na manutenção das atividades do sindicato.

Os valores arrecadados a partir das contribuições são convertidos em mais serviços aos associados, visando, principalmente, a busca pela eficiência dos serviços no segmento de comércio exterior do Espírito Santo.

Confira o Relatório de Atividades do Sindiex em 2023, para saber como a contribuição patronal é revertida em serviços para o setor de importação e exportação capixaba.

Contribuição patronal pode ser quitada até 31 de janeiro