21 associadas estão entre as maiores empresas do ES

Publicado em 19/12/2023

Vinte e uma empresas associadas ao Sindiex aparecem na lista das 200 maiores empresas do Espírito Santo, segundo o ranking divulgado no Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas no ES 2023. A publicação é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES).

Entre as cinco primeiras, estão quatro associadas de peso: ArcelorMittal Brasil, Vale, Comexport Trading e Sertrading. Também figuram na lista a Columbia Trading, Cisa Trading, Timbro Trading, Savixx, Target Trading, TVV, Quimetal Indústria, Portocel, Cotia Armazéns Gerais, GDL Logística Integrada, Soimpex, Capri Logística, Motociclo, Importbras, Perfil Alumínio, Lisa Logística Integrada e Wine.

O presidente do Sindiex, Sidemar Acosta, parabenizou as empresas associadas pelo destaque no ranking, reafirmando a importância das atividades de comércio exterior para a economia capixaba. "Nosso setor mostra a sua força aparecendo de forma cada vez mais evidente em publicações como o Anuário IEL”.

Clique aqui para conferir o Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas no Espírito Santo.

Empresas associadas entre as 200 maiores do ES:

ArcelorMittal
Capri Logística