G Trading recebe o Giro Sindiex

Publicado em 20/11/2023

A segunda parada do Giro Sindiex foi na empresa associada G Trading Comércio Exterior, no último dia 06 de novembro. O diretor Cláudio Moreno recebeu o presidente do Sindiex, Sidemar Acosta, na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Moreno considerou a iniciativa muito positiva, principalmente para desenvolver o relacionamento das empresas com a entidade e trocar experiências.

No encontro, os diretores conversaram sobre a expectativa de desenvolvimento e melhorias nos negócios. Oportunidade também para sugerir e conhecer iniciativas do Sindiex que podem ajudar nesse caminho.

"Com as mudanças nas políticas comerciais internacionais, como a reforma tributária, estamos buscando novos negócios e oportunidades que não estejam apoiados exclusivamente em benefícios financeiros ou fiscais. Considerando que o Sindiex essencialmente é uma associação que defende interesses relacionados ao comércio exterior, contamos ainda mais com o desenvolvimento das relações entre o sindicato e a Receita Federal do Brasil”, disse o diretor da G Trading.

Cláudio Moreno ressaltou a eficácia dos serviços oferecidos atualmente pelo Sindiex, alinhados com as demandas e necessidades dos associados. "As maiores vantagens em ser associado, além da troca de experiências entre empresas, são as ações coletivas em benefício dos associados, a defesa de interesses comuns e o acompanhamento das mudanças no mercado, legislações, regulamentos”, afirmou.

Giro Sindiex

O Giro Sindiex foi criado para fortalecer a parceria com os associados e aprimorar os serviços da entidade, por meio de visitas agendadas, diálogos e compartilhamento de soluções. A empresa que tiver interesse em participar e receber a visita do Sindiex, pode solicitar pelo e-mail sac@sindiex.org.br.

G Trading recebe o Giro Sindiex