Empresas falam sobre a importância da parceria com o Sindiex

Publicado em 01/09/2023

A construção da trajetória de sucesso dos 31 anos do Sindiex foi possível graças a uma série de fatores, que envolvem trabalho sério e comprometido, e também importantes parcerias com grandes empresas dentro e fora do Espírito Santo. A entidade contou com o apoio de algumas delas nesses 31 anos e também na celebração do aniversário, realizado nesta quinta-feira (31).

Confira os depoimentos de empresários parceiros da entidade!

"A parceria estratégica entre a Log-In e o Sindiex é um exemplo concreto de como a colaboração entre duas entidades pode trazer benefícios mútuos para impulsionar a economia de nosso Estado. Essa colaboração cria um ambiente empresarial mais favorável, facilitando a comunicação da Log-In com os associados do Sindiex, que em grande parte são nossos clientes, e nos permite entender e investir da melhor maneira na infraestrutura portuária e em nosso atendimento. Os resultados são tangíveis: além de otimizar a logística e regulamentação, impulsionamos o desenvolvimento do cenário econômico do Espírito Santo”.
Gustavo Paixão, diretor de Terminais da Log-In

"O Sindiex sempre se aperfeiçoou e cumpre um papel importante trabalhando o comércio e serviço de importação e exportação, o que é uma vocação dos capixabas. O órgão está sempre aberto para o setor privado e a relação com o Sindiex tem seguido na marcha da interação e da cooperação para parcerias frutíferas entre a Rede Meridional e a entidade”.
Michel Castro Santana, diretor Corporativo Comercial da Kora Saúde

"O Sindiex colocou o Espírito santo no mapa do comércio exterior do Brasil. Possui um corpo diretivo com expressiva participação e atuação, dando voz e peso às demandas deste setor econômico, contribuindo sobremaneira para a construção de soluções voltadas ao fortalecimento local das atividades do comércio exterior”.
Paulo Roberto de Souza Alves, diretor executivo da Zilli Armazéns Gerais S/A

"Parabéns ao Sindiex pelos 31 anos. Sua atuação é essencial para as empresas que operam no comércio exterior no Estado do Espírito Santo. A orientação, defesa de interesses e networking fortalecem os associados e potencializam as operações de comércio exterior. Junto com seus associados, conquistam novos mercados e superam desafios”.
Bergi Advocacia

"A atuação do Sindiex é de importância ímpar no desenvolvimento do senso de comunidade para os empresários do comércio exterior capixaba. A promoção de eventos, cursos e palestras propicia um valioso intercâmbio de experiências, conhecimento e interação importantes para fortalecimento dos negócios e defesa dos interesses do setor. Parabenizamos a entidade por mais um aniversário e esperamos sempre contar com esta parceria”.
Luiz Henrique Reis, sócio-diretor da Vila Porto

"Celebramos com imenso orgulho a parceria com o Sindiex, que há 30 anos se dedica na construção de um futuro próspero. Juntos, fortalecemos o comércio de exportação e importação, além de impulsionarmos o crescimento e a excelência do setor. A Vports - o novo Porto de Vitória reconhece e agradece a colaboração fundamental na implementação desse novo modelo de negócios. Sucesso e colaboração contínua são nosso compromisso”.
Ilson Hulle, diretor-presidente da Vports

Empresas falam sobre a importância da parceria com o Sindiex