Dois novos convênios com descontos exclusivos para associados

Publicado em 28/07/2023

O Sindiex acaba de firmar dois novos convênios com benefícios exclusivos para as empresas associadas. Os novos parceiros são a corretora de seguros Cifraseg e o Hotel Senac Ilha do Boi, que estão oferecendo descontos e benefícios diferenciados para os associados, seus colaboradores e dependentes.

A corretora de seguros Cifraseg oferece descontos de 20% em todos os produtos relacionados às atividades de seguro de transporte internacional, importação ou exportação, além de taxas e condições comerciais exclusivas nos demais ramos de seguros. Para saber mais, entre em contato com o Marcelo Lemos: (27) 98151-8181 / marcelo@cifraseg.com.br.

Já o Hotel Senac Ilha do Boi oferece tarifas especiais para hospedagem. Valores com super descontos nos apartamentos standart e luxo, solteiro ou casal. Para mais informações, contate o Francisco Azevedo: (27) 99989-1473 / francisco.neto@hotelilhadoboi.com.br.

O Sindiex informa, ainda, que está sempre aberto às sugestões e indicações de fornecedores para convênios, com um contato específico para o assunto no (27) 3315-1831.

Dois novos convênios com descontos exclusivos para associados

Fonte: Imagem: Hotel Senac Ilha do Boi