Entidade firma dois novos convênios com descontos exclusivos

Publicado em 12/06/2023

O Sindiex acaba de firmar dois novos convênios: com o grupo KoraSaúde e com a Swood Tecnologia e Pagamentos. Os descontos e benefícios são exclusivos para os associados, seus colaboradores e dependentes.

O grupo KoraSaúde – Meridional oferece check-up executivo com 15% de desconto, que inclui um serviço de medicina planejado e diferenciado, com exames laboratoriais e consultas médicas.
Outro destaque é o cartão de benefícios Kora Card com valores diferenciados, inclusive o básico, com mensalidade gratuita e consultas a partir de R$ 140; e o Meridional Exclusive, que visa implantar um projeto de gestão de saúde exclusivo para os colaboradores das empresas associadas. Para saber mais sobre o convênio exclusivo, entre em contato com a Gisele Puck - (27) 99874-3876.

A Swood Tecnologia e Pagamentos oferece para os associados ao Sindiex um cartão de benefícios da bandeira Mastercard capaz de unir vale-refeição, alimentação e até combustível em um só cartão.

Além de condições especiais na contratação, a empresa também está oferecendo gratuidade no envio dos cartões até a matriz da empresa ou três meses de gratuidade na contratação anual do TotalPass (aplicativo de academias). Para saber mais, entre em contato com o Bruno Magri no (11) 94144-0898.

A entidade segue trabalhando para firmar convênios proveitosos e com benefícios exclusivos para os associados. Além disso, acaba de finalizar a modernização da aba com as informações de todos os convênios já firmados, disponível no www.sindiex.org.br. O Sindiex informa, ainda, que está sempre aberto às sugestões e indicações de fornecedores para convênios, com um contato específico para o assunto no (27) 3315-1831 – Victor.

Entidade firma dois novos convênios com descontos exclusivos