Ricardo Ferraço terá agenda no Sul do Estado como governador em exercício

Publicado em 08/05/2023

Nesta segunda-feira (08), o governador do Estado em exercício e secretário de Desenvolvimento, Ricardo Ferraço, estará visitando os municípios de Alfredo Chaves e Cachoeiro de Itapemirim, na região sul capixaba. A agenda inclui o anúncio de três investimentos do setor privado, além da assinatura do Termo de Cooperação com o Sindicato de Comércio de Exportação e importação do Espírito Santo (Sindiex) para o desenvolvimento de operações de importação de aeronaves por meio do aeroporto de Cachoeiro de Itapemirim.

Participarão das atividades, os secretários de Estado, Fábio Damasceno (Mobilidade e Infraestrutura) e Marcelo Altoé (Fazenda); o presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande; o diretor presidente do Sindiex, Sidemar Acosta; além de representantes do Bandes e da Receita Federal.

Serviço:

9 horas - Anúncio de investimento da empresa Bebidas Alfredense

10 horas - Anúncios de investimentos das empresas SB Mineração, no Distrito de Gironda

Em seguida, anúncio da empresa Decolores Mármores e Granitos, em Cachoeiro de Itapemirim.

12 horas  - Assinatura do Termo de Cooperação entre o Governo do Estado por meio da Secretaria de Desenvolvimento (Sedes) com o Sindiex; Encontro com lideranças e apresentação de Linhas de Crédito do Bandes; e Assinatura do Termo de Adesão da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim ao Programa ES Inteligente do Bandes.
Ricardo Ferraço terá agenda no Sul do Estado como governador em exercício

Fonte: O Jornal Online ES