Reuniões, eventos, novos associados e solicitações marcam o primeiro bimestre de 2023

Publicado em 03/05/2023

Os dois primeiros meses de 2023 foram marcados por diversas reuniões, eventos, agendas, solicitações, ordens de serviço, convênios firmados e entrada de novos associados ao time do Sindiex. Em janeiro e fevereiro, a entidade recebeu 44 solicitações dos associados, com 18 ordens de serviço para as assessorias, gerando quatro reuniões com associados e 32 institucionais.

Além disso, a entidade conquistou duas novas empresas associadas no período e realizou sete reuniões dos comitês técnicos. O bimestre também foi marcado pela publicação do decreto para aeronaves, agendas com o vice-governador Ricardo Ferraço, alinhamento do grupo técnico do Sindiex com gerência tributária da Sefaz, presença em importantes eventos como a Vitoria Stone Fair e a Intermodal South America, e três treinamentos/palestras realizados pela entidade.

Para os próximos meses, a entidade planeja a continuidade no projeto e-Trânsito com a Alfândega do Porto de Vitória, atualizações no site do Sindiex, melhorias nos descontos e na rede de convênios, atualização dos equipamentos para melhor atendimento dos associados e parcerias com entidades e órgãos governamentais.