Confira os benefícios exclusivos dos convênios com a UVV e a F&N

Publicado em 03/05/2023

Trabalhando para oferecer convênios cada vez mais completos e benefícios exclusivos para os associados, o Sindiex firmou e atualizou dois convênios nas últimas semanas. A UVV, que já fazia parte do clube de descontos da entidade, teve o contrato atualizado e agora oferece 20% de desconto nos cursos de graduação e pós-graduação na modalidade presencial e 30% na educação a distância.

Vale lembrar que o desconto não é aplicável para os cursos de medicina, odontologia matutino, mestrado e doutorado, sendo válido penas para novos alunos ingressantes. De acordo com a UVV, para os cursos presenciais, o desconto começa a valer no próximo período, a partir de julho; e para a modalidade EAD, já está valendo desde o mês de fevereiro. Os associados interessados podem entrar em contato com o (27) 99525-3940 para saber mais.

Outra novidade do clube de descontos do Sindiex é a parceria com a F&N Serviços Empresarias, que está oferecendo desconto de 30% em diversos serviços, como registro e habilitação para operar no Radar; registro de empresas e produtos no Mapa/Anvisa e Ibama; cadastro técnico federal na APP e AIDA; e cadastro e controle da renovação do certificado de empresa nos incentivos Fundap, Invest e Compete-ES.

A entidade segue trabalhando para firmar convênios proveitosos e com benefícios exclusivos para os associados. Além disso, está trabalhando na modernização da aba com as informações de todos os convênios já firmados, disponível no www.sindiex.org.br. O Sindiex informa, ainda, que está sempre aberto às sugestões e indicações de fornecedores para convênios, com um contato específico para o assunto no (27) 3315-1831 – Victor.

Confira os benefícios exclusivos dos convênios com a UVV e a F&N