#BuyES: Sindiex participa de evento que apresenta potenciais do ES para o país

Publicado em 14/03/2023

Empresários de diversos setores da economia, investidores e gestores de fundos de investimento de todo o país se reuniram na última sexta-feira (10), na sede do BTG Pactual, em São Paulo (SP), para ouvir e debater sobre a série de oportunidades que o Espírito Santo tem a oferecer para o país. Em sua segunda edição, o Buy ES, iniciativa da Apex Partners em parceria com a Rede Vitória, lotou o auditório e contou com mais de 10 apresentações sobre o Estado.


Sidemar Acosta, presidente do Sindiex, participou do evento como convidado e também como palestrante. Ele ressaltou o Buy ES como um momento diferenciado no universo dos negócios. “Tive a certeza da terra de oportunidades que vive o nosso Espírito Santo, em seus mais diversos modais e arranjos produtivos, e de como o comércio exterior capixaba faz a diferença na economia brasileira”, ressaltou.


Além do presidente, também estiveram presentes no evento representantes de algumas empresas associadas ao Sindiex, entre elas a Sertrading, Comexport, Vports e Imetame, que participaram de alguns painéis realizados. Eles também tiveram a oportunidade de abordar a importância das operações pelo Espírito Santo.  


O governador Renato Casagrande, que falou logo no início do evento sobre o porquê o Espírito Santo é um estado confiável para novos investimentos, ressaltou as oportunidades que São Paulo oferece por sua dimensão e poder econômico. “Para nós, estar aqui criando e estabelecendo relações, ajuda muito a fortalecer o Espírito Santo. É importante que o setor produtivo e a administração pública estejam juntos, para criar esse bom ambiente de negócios e atrair cada vez mais investimentos para o nosso Estado”.  


O vice-governador do Estado, Ricardo Ferraço, que também é secretário de Desenvolvimento, falou sobre o desenvolvimento econômico do Espírito Santo nos próximos quatro anos. “O Buy ES permite que nós possamos nos conectar com os investidores do Brasil, de forma que possamos continuar trabalhando para atrair para o Estado mais desenvolvimento e investimentos, o que significa mais emprego e oportunidades para os capixabas”.


A cobertura completa do Buy ES será publicada na coluna Mundo Business. Acompanhe clicando aqui.

#BuyES: Sindiex participa de evento que apresenta potenciais do ES para o país

Compartilhe:

 

 

Visitas: 147



http://sindiex.org.br/ http://sindiex.org.br/


Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.