Sindiex tem dois convênios exclusivos para associados

Publicado em 16/02/2023

Dando continuidade ao planejamento estratégico, que tem como uma das demandas a oferta de serviços exclusivos para os associados, o Sindiex iniciou o ano de 2023 firmando dois novos convênios. Os benefícios são extensivos aos colaboradores das empresas associadas e seus dependentes.

Uma das novidades é o convênio com o Lesson with Kevin, que oferece aulas de inglês para pequenos grupos com descontos exclusivos. O professor Kevin Cardenas é norte americano, trabalha com grupos de três a seis alunos, na modalidade on-line, em aulas focadas na compreensão, escrita, leitura e conversação da língua inglesa. Para associados ao Sindiex, as mensalidades custam R$ 200 para aulas uma vez na semana e R$ 300 para aulas duas vezes na semana. Para saber mais, entre em contato através do (27) 99607-2010.

Outro convênio renovado é com a nutricionista Juliana Chequer, que já havia firmado parceria com o Sindiex no ano passado e seguirá com os atendimentos para associados, colaboradores e seus dependentes. A partir deste ano, a profissional está oferecendo um valor fixo exclusivo de R$ 180 para os associados em suas consultas, que englobam acompanhamento individualizado na montagem de um plano alimentar adaptado a rotina do paciente, avaliação física, material de suporte e com retorno da consulta agendado para 45 dias.

A entidade segue trabalhando para firmar convênios proveitosos e com benefícios exclusivos para os associados. Além disso, está trabalhando na modernização da aba com as informações de todos os convênios já firmados, disponível no www.sindiex.org.br. O Sindiex informa, ainda, que está sempre aberto às sugestões e indicações de fornecedores para convênios, com um contato específico para o assunto no (27) 3315-1831 – Victor.

Sindiex tem dois convênios exclusivos para associados