Informações e conteúdo exclusivo para associados no site do Sindiex

Publicado em 01/12/2022

A equipe do Sindiex está trabalhando na manutenção e atualização da área restrita e exclusiva para associados no site da entidade. Com login e senha, os associados têm acesso aos comunicados e circulares, às informações passadas nas reuniões com os afiliados, como os detalhes do planejamento estratégico e os principais temas em acompanhamento pelos comitês técnicos.


Além disso, o BI de comércio exterior também passa a ser de acesso exclusivo para empresas associadas. Por lá, é possível consultar os principais dados de importação, exportação do Espírito Santo e do Brasil. Também estão disponíveis na área restrita as informações sobre as legislações dos incentivos de importação (Invest-ES e Fundap).


A equipe do Sindiex informa que o login e a senha para acesso foram direcionados aos e-mails inseridos na atualização cadastral 2022. Caso o associado não tenha recebido o comunicado, é possível solicitar o recebimento através do sac@sindiex.org.br. A entidade informa, ainda, que está sempre à disposição para ouvir a opinião dos associados, inclusive sobre quais conteúdos eles esperam conter na área restrita.  

 

Informações e conteúdo exclusivo para associados no site do Sindiex

Compartilhe:

 

 

Visitas: 144



http://sindiex.org.br/ http://sindiex.org.br/


Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.