Associadas ao Sindiex estão entre as maiores empresas do ES

Publicado em 03/11/2022

Dezessete empresas associadas ao Sindiex aparecem na lista das 200 maiores empresas do Espírito Santo, de acordo com levantamento divulgado no Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas no ES. Em sua 24ª edição, a publicação é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES).

Entre as maiores empresas capixabas, estão as associadas Vale, ArcelorMittal Brasil, Comexport Trading, Sertrading, Cisa Trading, Columbia Trading, Timbro Trading, Excim, Perfil Alumínio, Wine, Capri Logística/Motociclo, Target Trading, Vila Porto, Savixx, Portocel, Quimetal Indústria e GDL Logística Integrada.

O presidente do Sindiex, Sidemar Acosta, parabenizou as empresas associadas pelo destaque no ranking. “O anuário corrobora mais uma vez com o discurso da importância das atividades de comércio exterior para a economia capixaba. Das 10 primeiras empresas ranqueadas, seis são do segmento, com mais de R$ 21 bilhões em receita operacional líquida em 2021”.

Clique aqui para conferir o Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas no Espírito Santo.

Empresas associadas entre as 200 maiores do ES:

– Vale

– ArcelorMittal Brasil