Associados se reúnem em encontro mensal

Publicado em 03/11/2022

Sempre com o objetivo de fortalecer os associados e mantê-los atualizados sobre todas as ações executadas pela entidade, o Sindiex passou a realizar reuniões periódicas com as empresas. A primeira edição foi realizada no último dia 19, no auditório, com a presença do presidente Sidemar Acosta e dos coordenadores dos comitês técnicos.


Neste primeiro encontro, o principal objetivo foi apresentar os temas tratados pelo Sindiex em seus comitês, que englobam as pautas de logística, aeronaves, Receita Federal, Mapa/Anvisa, institucionais e tributárias. Além disso, os associados tiveram a oportunidade de sugerir temas para acompanhamento. Também na ocasião, o presidente Sidemar Acosta falou rapidamente sobre as ações previstas para a gestão 2022-2026.


O próximo encontro com os associados já tem data para acontecer: no próximo dia 22, às 10h, o auditório do Sindiex será palco de mais uma reunião. Dessa vez, representantes do projeto do Imetame Porto Aracruz irão participar para falar sobre as obras do complexo e as principais oportunidades para o comércio exterior capixaba.

Associados se reúnem em encontro mensal

Compartilhe:

 

 

Visitas: 144



http://sindiex.org.br/ http://sindiex.org.br/


Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.