Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias do Sindiex acontecem nesta quarta-feira (09)

Publicado em 03/11/2022

Nesta quarta-feira (09), o Sindiex recebe as empresas associadas para as Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias, que serão realizadas no auditório da entidade, a partir das 11h – conforme editais de convocação publicados no DOU e no DIOES dos últimos dias 19 e 21 de outubro.

De acordo com a programação definida para o dia, a partir das 11h terá início a Assembleia Geral Extraordinária, que terá como objetivo a aprovação do novo Estatuto do Sindiex. Em seguida, às 11h30, terá início a Assembleia Geral Ordinária, que tratará sobre o orçamento do Sindiex para o exercício financeiro de 2023.

O Sindiex reforça que somente o representante legal da empresa associada poderá participar das assembleias sendo que, na impossibilidade de comparecimento, é possível enviar outro participante, que deve estar munido de procuração original com firma reconhecida.

Além disso, na ocasião será necessário entregar à entidade a cópia da certidão simplificada atualizada da empresa associada, que deverá ser emitida pela Junta Comercial do Espírito Santo. Se a empresa desejar enviar o documento com antecedência, poderá encaminhar para o e-mail: fsilva@sindiex.org.br.

Evento Invest

Outro evento confirmado para o mês de novembro, além da reunião com os associados abordada nesta matéria da Sindiex News, é uma palestra sobre o Invest-ES, no próximo dia 17 (quinta-feira). Quem vai falar sobre o assunto é a   subsecretária de Estado de Competitividade da Sectides, Rachel Freixo, que tem mais de 20 anos de experiência em consultoria tributária, aduaneira e empresarial.

A palestra será das 9h às 12h, no auditório do Sindiex, e as inscrições estão abertas. Clique aqui para saber mais e participar.