Savixx recebe o Giro Sindiex

Publicado em 14/06/2024

O Giro Sindiex visitou a sede da empresa associada Savixx Comércio Internacional S/A, em São Paulo, no dia 8 de abril. O presidente do Sindiex, Sidemar Acosta, e demais membros da equipe conheceram os processos e puderam saber mais sobre as perspectivas da empresa.

A Savixx é referência em processos operacionais, logísticos, tributários, aduaneiros e financeiros. Fundada em 1984, no Estado do Espírito Santo, também está presente em Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Pernambuco.

O CEO da Savixx, Guilherme Picard, avaliou como muito boa a iniciativa da entidade, buscando maior proximidade com os associados para mitigar dificuldades e fortalecer o setor.

"O Sindiex tem uma atuação muito presente e impactante, naquilo que pode. Estamos muito satisfeitos com os serviços. A entidade sempre se mobiliza para ajudar a defender o direito dos seus associados”, afirmou Guilherme Picard.

Para ele, a maior vantagem em ser associado do Sindiex é a união de forças. "Temos mais força de pleito junto às instituições e temos acesso a informações muito importantes para o nosso dia a dia, também”.

Para os próximos anos, a empresa segue otimista. "As expectativas são as melhores possíveis e o Sindiex continuará sendo uma ferramenta de grande relevância para a Savixx”, disse Picard.

Giro Sindiex
O Giro Sindiex foi criado para fortalecer a parceria com os associados e aprimorar os serviços da entidade, por meio de visitas agendadas, diálogos e compartilhamento de soluções. A empresa que tiver interesse em participar e receber a visita do Sindiex, pode solicitar pelo e-mail sac@sindiex.org.br. Savixx recebe o Giro Sindiex