ZPE nem foi implantada e Aracruz já entra no radar de empresa canadense

Publicado em 27/07/2023

A empresa canadense Colliers, líder global em serviços e investimentos imobiliários, está avançando com novos projetos de desenvolvimento imobiliário no estado do Espírito Santo. CEO da Colliers no Brasil, Paula Casarini visitou o Estado para explorar áreas com alto potencial de crescimento nas frentes industrial e logística. Um dos principais objetivos da visita foi conhecer de perto a região onde funcionará o porto da Imetame em Aracruz e o local do projeto da Zona de Processamento de Exportação (ZPE).

O protocolo de criação da primeira ZPE do Brasil em Aracruz será assinado nesta quinta-feira (27) pelo vice-presidente da República, Geraldo Alkimin, em visita ao Estado. 

A representante da Colliers também veio para realizar reuniões com o prefeito de Cariacica e com a gestora de portos Vports. A empresa canadense começou a atuar no estado em meados de 2019, e já realizou transações imobiliárias com foco no setor logístico com empresas como Arezzo, Boticário, BRF, FedEx, Fast Shop e MadeiraMadeira.

Com presença em 63 países, a Colliers tem se empenhado em estabelecer parcerias com profissionais locais nas principais regiões em que está expandindo ou iniciando suas operações. A estratégia é encontrar pessoas com profundo conhecimento da área comercial imobiliária em cada região, capazes de consolidar conexões com grupos econômicos e relações comerciais locais. Para isso, a empresa selecionou as sócias da InVix Imóveis, Patrícia Pontes, Katia Valiati e Priscila Rozindo, para representarem regionalmente a Colliers no Espírito Santo.

Paula Casarini ressaltou que o Espírito Santo possui um potencial de crescimento e desenvolvimento notável, se mostrando como uma alternativa promissora fora do tradicional eixo Rio de Janeiro - São Paulo. "O estado oferece elementos de estruturação únicos, que muitas vezes não são encontrados nas grandes metrópoles como São Paulo ou Rio de Janeiro."
ZPE nem foi implantada e Aracruz já entra no radar de empresa canadense

Compartilhe:

 

 

Visitas: 275

Fonte: ES Hoje

http://sindiex.org.br/ http://sindiex.org.br/